domingo, 22 de maio de 2011

MAQUIAGEM BÁSICA DE TODO SANTO DIA

Hoje me atrasei um pouco para publicar o post do dia... São tantas idéias que nem sei qual fazer primeiro...
Vai aí então minha maquiagem básica de todo dia...

Antes de qualquer coisa, lavo o rosto com o sabonete Effaclar da La Roche Posay (porque minha pele é mista), depois começo minha MAQUIAGEM BÁSICA DE TODO SANTO DIA.
Parece muita coisa, mas não gasto mais do que 5 minutinho (juro!), já faço automaticamente!

Depois de lavar o rosto, passo minha base/protetor SPECTRABAN (mas ele deixa meu rosto um pouco oleoso/brilhoso), dou um acabamento mate graças ao PÓ COMPACTO SHISEIDO PURENESS MATIFYING SPF16 (minha cor: 40), depois dou uma ajeitadinha básica na sombrancelha com esse trio BROW FIX MILANI (pode observar que eu basicamente só uso a cor de baixo/sobrancelha e a de cima/iluminador) e arremato com esse rimel incolor da AVON. Uma corzinha nas bochechas de menina "rica" e saudável eu consigo com o BLUSH MAC. Nos olhos eu faço um "esfumado" com um (ou +) desses lápis (achado de viagem, numa farmácia de Berlim, por menos de 2 euros cada), depende do humor! Para os cílios, durante a semana, não vivo sem DIORSHOW ICONIC. Finalizo com um lápis cor de boca e batom FAUX, ambos MAC.

(Uhauhauha... Demorei mais tempo para descrever tudo do que normalmente gasto para me maquiar!)

Ficadica: 5 minutos são suficientes para sair de casa com uma aparência mais "digna".

Nenhum comentário:

Postar um comentário