sábado, 4 de junho de 2011

FASHION RIO VERÃO 2012 - 3º DIA

Fashion Rio Verão 2012. 3ºdia - 01/06/2011


AGATHA


A estreia da Agatha no Fashion Rio foi com o branco dominando a cena. Com uma pegada levemente futurista em looks compostos por peças amplas complementados por sandálias gladiadoras que vão até a altura do joelho, a marca investe em tecidos nobres, como a seda. Os vestidos são bem amplos, os shorts jeans trazem franjas, há modelos balonês, outros em, estilo jogging e um toque artesanal nos vestidos em crochê. O verde pincela a coleção, também marcada por tons naturais, como o cáqui.


R GROOVE

O desfile da R.Groove, que contempla a moda masculina, excluiu qualquer possibilidade de looks monocromáticos. A combinação de cores vai ser presença garantida no verão 2012 da marca e até as mais inusitadas serão bem-vindas, como a soma de rosa, verde e azul. E essa mistura pode ser dar por meio de listras, sobreposições ou tons de degradê.


BLUE MAN



O desfile da Blue Man foi um dos mais agitados, tudo por causa da presença da transexual Lea T. Além disso, as peças vêm desconstruídas e nada convencionais. Tiras envolvem a cintura, se desdobram nas costas e formam até uma espécie de suspensório. Nenhuma peça é completamente lisa, se vierem monocromáticas, ganham charme com bordados. Mas as estampas são predominantes, com cores, listras e homenagens ao Brasil em referência a araras e a mata atlântica. Porém, um incidente chegou a ofuscar a presença da transexual pouco antes da sua segunda entrada, Ana Claudia Michels escorregou e caiu na passarela (que mico heim!) e foi amparada pela amiga Ana Beatriz Barros (abapha o caso! acontece!).

COVEN

No verão 2012, segundo a grife Coven, as mulheres vão usar e abusar da cintura alta com tops curtos, exibindo discretamente a cinturinha. Será uma volta dos anos 90?! A coleção foi inspirada na Índia, porém, com uma cartela de cores generosa com o preto (dando mais atenção aos eventos noturnos). Para quebrar a escuridão, tons fechados de vermelho. Bordados em aplicações de ouro velho e os brilhos do lurex confirmam o ar clássico da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário