domingo, 5 de junho de 2011

FASHION RIO VERÃO 2012 - 4º DIA


Fashion Rio Verão 2012. 4ºdia - 02/06/2011

FILHAS DE GAIA
O desfile da Filhas de Gaia contemplou a mulher urbana, adulta e que faz questão de ser intensa. Com cores fortes e recortes ousados, a elegância se confude com sensualidade e a parceria se torna natural. Fendas profundas brincam de revelar pernas, costas, seios e até o bumbum. Na coleção estaque para as saias longas, macacões e até os vestidos compridos e esvoaçantes.

 
COCA COLA
Apresentando uma coleção romântica, com rendas e bordados, a marca trouxe a it-girl Olivia Palermo como musa. O clima indígena com ares de faroeste marcou o desfile, com ponchos de estampas tribais e franjas longas em saias, vestidos, calças e shorts (olha os anos 90 aí de novo!). Tops que imitam sutiã meia-taça serão a peça principal do look, podendo ganhar (ou não) uma sobreposição em forma de túnica ou jaqueta, sempre esvoaçante e com tecidos leves.


MARIA BONITA EXTRA
Mostrando uma coleçao com cores quentes e abertas, como laranja, vermelho e roxo, a calmaria do branco predominou no desfile da Maria Bonita Extra. Foram muitos os looks monocromáticos, mas não por isso eles perderam a graça. O ponto forte da grife foi sobrepor texturas de mesma cor. A combinação de cores mais presente foi vermelho com roxo (lindo, lindo!). Estampas florais deram romantismo à coleção.


TÊCA
A Têca misturou África e tecnologia para criar estampas gráficas fortes, em saias ora em versões de sarongue, ora tipo lenço. Blazers mais estruturados e também estampados complementavam a produção colorida, com mistura de estampas e cinturas altas, para garotas de atitude.


TNG
  Azul Jeans! Assim foi o desfile da TNG que quis mostrar que o verão 2012 vai ser do jeans. Deborah Secco, musa de "Insensato Coração" fez três entradas na passarela. Os tecidos utilizados foram predominantemente de algodão e malha prene. Calças, macacões midi, shorts, saias e vestidos marcaram a coleção, que podem vir em jeans ou cores vibrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário