quarta-feira, 1 de junho de 2011

JAPANESE STREET

Oi genteeenn!!! Em tempo de Fashion Rio, eu resolvi fazer diferente e "dar uma volta" do outro lado do mundo...
Como assim? É claro que eu não estou no Japão, mas estou buscando inspiração para o inverno lá! Aliás, quanta inspiração, né!
Eu não sei de onde esses "japinhas" tiram tanta inspiração! Alguns looks são bem usáveis, outros bem bizarros, podemos filtrar tanto que dá pra montar uns 3 looks beeeeemm "fashion" ainda...
Mas vamos olhar com outros olhos e verificar que as tendências são basicamente as mesmas...
BRANCO! MUUUITO BRANCO!!!
E LEGGING ESTAMPADA TAMBÉM!
SAIA LONGA E CASAQUETO DE PLUSH, FOFO!!!
"CORES DE SABONETE".
(COR DE MENINA RICAH!)
OLHA ESSA BOLSA, QUE TUUUDO!!!
LEGGING DE PRINT ANIMAL + VERMELHO QUENTE!
ADOREI!!! SÓ TROCARIA A MEIA "ARCO-IRIS".
DESMONTA QUE DÁ 3 LOOKS!
MAIS UMA VEZ, LEGGING ESTAMPADA BOUQUET!

Santa Inspiração! Poderia passar horas, dias, sentada "num banco de praça" olhando esses "japinhas"... Adoro a ousadia deles, mas é óbvio que não me visto assim (não que me falte vontade, mas moro no interior e acho que seria apedrejada em praça pública!), filtro bem!!!

Quer se inspirar também?! Dá uma olhada no site Japanese Street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário